quinta-feira, 12 de março de 2009

ROSÁRIO APRESSADO

Inicio
Reza-se, Credo, Pai Nosso, Ave Maria (como no inicio do Rosário).

Nas contas grandes
Ó minha Virgem da Conceição, Senhora esclarecida, minha alma esta caída em uma pobre entristecida, um dão queira me dar, um pedido quero fazer (fazer pedido), vós não foi aquela que disseste pela tua santa palavra que quem vos chamaste 150 vezes seria valido, pois é chegada a ocasião!

Nas contas pequenas
Valei-me minha Virgem da Conceição

Oração final
Salve Rainha.

2 comentários:

  1. Esse terço é muito poderoso pois uma tia minha o rezou quando eu estava com ameaça de aborto da minha primeira filha no ano de 2003, hoje ela está com 7 anos. Portanto, acredito muito neste terço. Kathya Bento

    ResponderExcluir
  2. Eu peço que interceda por mim, para que eu possa ter paz conforto e prosperidade e saúde para mim e meus familiares, que nos afaste de todo o mal e inveja , que possamos ser felizes prosperar quitar nossas dividas , obter bons empregos, ser correspondida no amor.
    Peço com toda minhas forças para que me ajude a continuar trilhando meus caminhos que eu consiga meios para terminar minha casa.peço pela recuperaçao da saude de minha Maria Rosa dos Santos
    quero me curar dessa doença [toc]
    é muito ruim vc ter algum disturbio causado por nervosismo anciedade , depressão estresse .
    Peço e Rogo que a partir de agora todos os meus caminhos sejam abertos e meus objetivos alcançados, que eu minha familia vamos ser muito felizes sempre.
    Acredito tenho plena fé na senhora e tenho certeza que ñ se esquece de nós…
    Rogai , intercedei, por nós…
    Amém!!

    ResponderExcluir

os comentarios deverão ter seus teores com sensibilidade e senso cristão.